COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento, no telefone Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta, solicitado através de nossa Central de Atendimento no telefone (31) 2552-7531.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a Grid Games se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

QUAIS SÃO AS REGRAS PARA CANCELAR A MINHA COMPRA?

– Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
– Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 2552-7531.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Grid Games se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO NO CASO DE CANCELAMENTO DA COMPRA?

Boleto Bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Cartão de Crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 18 dias úteis.
Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

QUAL O PRAZO PARA QUE MINHA DEVOLUÇÃO SEJA FEITA?

Segundo o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) que está mencionado abaixo, não existe um prazo exato previamente expresso, portanto consideramos um prazo razoável de até 15 dias úteis para o estorno do valor total de sua compra.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.