Nossos produtos são originais com o lacre de fábrica e sempre passam por uma vistoria antes de serem enviados para o cliente.

Prazo para Troca

O prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para poder substituí-lo, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). Todos os custos de frente de retorno e reenvio do produto serão por conta da Grid Games.

Arrependimento de Compra

Você tem até 7 dias para solicitar a troca do produto caso você se arrependa. Mas lembre-se: o produto precisa estar lacrado e não pode ter sido usado.

Embalagem Avariada ou Produto Errado: se o seu pedido chegou com algum ítem quebrado ou amassado, se faltou algum produto ou qualquer outra divergência, comunique-nos imediatamente.

Produto com Defeito

Os produtos comercializados pela Grid Games possuem garantia de 3 meses. Se após o uso você identificar algum erro ou defeito, contate-nos e descreva o que está ocorrendo.

Nestes casos, solicitamos até 30 dias para a conclusão do caso.

Para realizar a troca é necessário entrar em contato como nossa Central de Relacionamento (via fone ou e-mail). As informações necessárias são: motivo da troca, CPF, n° do pedido e o novo produto. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Caso haja diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido.

Assim que chegar, fizemos testes e análise do erro/defeito.

Se o defeito for constatado, estaremos lhe enviando um novo produto sem custo adicional.

Caso contrário, o mesmo produto é reenviado para você.

Produtos que apresentarem variações por mal uso (como arranhões, trincas e rachaduras) não serão possíveis de troca.

 

Erro de Entrega / Endereço Errado

Caso aconteça algum erro na entrega do seu pedido (pode acontecer do endereço estar errado, o carteiro não achar o seu endereço ou expirar as tentativas de entrega) e o produto retornar para a nossa base central, o prazo para reenvio para o destinatário é de 15 dias.

Por isso, atenção na hora de cadastrar o seu endereço! Coloque ponto de referência se for possível. Quanto mais especificado, mais fácil de ser achado.